This is real...This is me.

sexta-feira, 10 de julho de 2015



Hey, sejam bem vindos ao meu mundo. Um mundo onde sou apenas mais uma adolescente invisível, completamente apaixonadas por palavras. Não me importa seus sobrenomes. Se vocês querem me conhecer de verdade, basta lerem meus posts, que poderão me compreender. Irei tratar todos com o máximo de carinho possível, porque sempre fui assim. Mas, por favor, me respeitem, porque também sei ser mal educada se preciso for. Sabe há quatro anos comecei a escrever, não sabia ao certo onde iria parar todos aqueles textos, foi então que criei meu primeiro blog, porem a muito tempo não escrevo nele e acho que amadureci bastante desde aquela época por isso resolvi criar esse novo . Talvez eu poste algum de meus antigos textos ou talvez não. Quatro anos de desilusões e fico feliz que passou, pois sempre pensei que o amor fosse um jogo onde às vezes se ganha e outras se perde, mas nunca se desiste. Não deixa de ser verdade quando se é jogado a dois! Sempre que deito na cama percebo o amor é uma via de mão dupla que liga apenas duas cidades se ao interrompe ou uma curva é feita a via vira de mão única. Sei que já peguei muitos caminhos diferentes e todos possuíam ramificações. Até o dia... Até aquele dia em especial. Não o conheci em um parque, shopping ou colegial como boa parte dos casais, porem foi sim em uma festa, não dessas com DJ, mas uma celebração, quem diria que seria em pleno São João. Quando o vi ele logo me chamou atenção, no entanto por conta da minha timidez não nos falamos naquele dia apenas semanas depois. Enfim nunca esperei conhecer meu príncipe em baixo de uma palhoça, mas aconteceu, sei que um dia o seu ira chegar, não importa o dia, hora ou local. Nunca desista de procurar e tente achar a sua via de mão dupla sem ramificações, pois só então você entendera a magia por trás de tudo isso.

- N. Garcia

0 comentários :

Postar um comentário