Aceito.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Então era isso, finalmente chegou o grande dia. Lá estava ele parado a me olhar enquanto eu caminhava em sua direção. Minhas mãos tremiam ao segurar o boque de tulipas. Tulipas vermelhas, graças a ele.  Eu sempre amei essa flor, pois a própria possuía um significado que poucos sabiam, ela significava amor eterno e era isso que nós queríamos. Nossa caminhada até onde estamos agora foi um pouco longa, fomos amigos, melhores amigos, namorados, noivo e finalmente daqui a poucos minutos estaríamos juntos em mais um passo. Um dia antes de tudo começar me perguntei se eu teria a sorte de encontra alguém que me faria à pessoa mais feliz do mundo. Nunca pensei que realmente aconteceria, mas sempre acreditei na possibilidade. Há vários anos atrás quando era ainda muito jovem fui a uma festa e foi assim que o conheci. Ele tinha namorada na época, mas nos tornamos amigos. Com o tempo eles acabaram e ele finalmente me viu como eu queria. Havia me apaixonado por ele e esperava que um dia ele notasse isso. Foi então que ele percebeu. Nos encontramos e tudo começou. Posso afirmar que não me arrependo de nada que me sucedeu, pois me proporcionaram as melhores lembranças que tenho. Hoje tudo isso parece tão distante que não me lembro de um dia que não o tenha ao meu lado. É como se eu sempre o tenha conhecido e ele sempre esteve comigo.  Enquanto caminho todas as lembranças me fazem sorrir, até que chego ao altar e a cerimonia se inicia, ele pega em minha mão que está tremula e me olha com o olhar mais doce que apenas ele sabe me dá, por fim ele sorri e ali percebo que não importa nada meu destino sempre foi ao seu lado. Ao olhar novamente para o padre o mundo ao meu redor para e naquele momento só existe nós dois e uma pergunta . Ao se referi a mim rapidamente respondi.

- Aceito.


- N. Garcia

0 comentários :

Postar um comentário